Troca
1 – Receba minhas compras com precisão no tamanho. Como faço isso?
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver ela atender aos requisitos abaixo para que você esteja habilitado:
– A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após a coleta do produto;
– O produto não deve ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;
– Deverá estar com a embalagem original;
– O produto não pode apresentar variação por mau uso.
Pronto! Se seu pedido requerer todos esses requisitos, basta clicar aqui, lá no final da página clique no botão “REALIZAR TROCA” e informar os dados solicitados que a gente te dá todas as orientações para realizar uma troca
2 – Recebeu o produto, não gostou da qualidade ou encontrou alguma variação e quer trocar?
O STUDIO BOHO trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail para pessoas, que realizamos a troca. Só verifique se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta 01. Se tiver, pra ver se ele está pronto para a troca (;
3 – Preciso pagar para fazer uma troca?
Dependência. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se o produto recebido estiver danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade do STUDIO BOHO. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.
4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo vou receber meu novo produto.
Assim que nosso tempo receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 15 a 30 dias úteis após a postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos correios
5 – Receba o produto acabei de perder o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Poxa vida ): Como informamos os prazos no site, passados o 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema, para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos que o item seja selecionado no ato da coleta, para que não se perca o prazo de troca, caso haja necessidade de realizá-la.
6 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que adorei. Posso fazer a troca por outro produto?
Mais uma vantagem de comprar no STUDIO BOHO é que você pode sim!! 😀 Se sua compra atende aos requisitos de troca informados lá na pergunta 01, basta enviar um e-mail pra gente com sua solicitação de troca, enviando no corpo do e-mail o link do produto, informando cor e tamanho. Caso o novo produto tenha diferença de valores, podemos cobrar a diferença ou enviar uma cobrança via operadora Mercado Pago (: . Lembramos que para realizar este procedimento é necessário fazer o envio do primeiro produto recebido para nossa Central de Distribuição, na China.
7 – Quero pedir uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Claro 😀 Mas fique atento! Você precisa informar essa alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados.